Política de Troca

No SPCLUB SALÃO PARCEIRO, você pode efetuar a troca dos produtos, lacrado e não utilizado, em até 7 dias corridos após a data de recebimento. O produto espelhado é obrigatório na troca.

Para sua comodidade, envie um e-mail para suporte@lunasystem.com.br, informando os itens abaixo:
- Número do pedido
- Qual produto deseja trocar
- Motivo da troca
E em até 1 dia útil responderemos seu e-mail.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso.

Após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.

Não realizamos a troca de produtos utilizados.

Não realizamos trocas de brindes.

Quais os prazos para troca?

Você pode solicitar a troca do seu produto em até 7 dias corridos, do recebimento do pedido. O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original ou embrulhado com papel pardo, e de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais.

Como devolver o produto que quero trocar ao SPCLUB?

Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso. Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- Em embalagens abertas ou avariadas.
- Embalado apenas em plástico bolha.
- Sem embalagem.

Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?

Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item adquirido e a localidade de entrega do produto. Em geral o prazo para que essa devolução aconteça chega a ser cerca de 10 dias.

Assim que o produto chegar em nosso Centro de distribuição, o prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 7 dias úteis.

Após esta data, o produto será enviado e o prazo de entrega será o mesmo do pedido inicial.

Como trocar um produto com defeito?

O SPCLUB, você pode efetuar a troca de produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento.

Para sua comodidade, acesse sua conta e envie um e-mail para suporte@lunasystem.com.br, informando qual produto deseja trocar e o motivo da troca, em até 5 dia útil responderemos seu e-mail.